Envolvidos em acidente retornavam de evento do Sebrae em parceria com Epagri e municípios de Ponte Serrada e Passos Maia

Por Prefeitura de Ponte Serrada

02/06/2019 16h41 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





A Administração Municipal de Ponte Serrada informa que os produtores rurais Luiz Mayer e Vinicius Dequigiovani estiveram juntamente com o Secretário de Agricultura Abel Conrado representando espontaneamente os produtores dos municípios de Ponte Serrada e Passos Maia que fazem parte de um programa oferecido pela EPAGRI e Secretaria Municipal de Agricultura, em um evento regional na cidade de Pinhalzinho, realizado pelo SEBRAE com a parceria dos Municípios e EPAGRI.

 

Infelizmente no retorno para Ponte Serrada, acabaram se envolvendo em um trágico acidente o qual vitimou o senhor Luiz Mayer. 

 

Nota de Pesar

 

 A Administração Municipal de Ponte Serrada lamenta com profundo pesar o trágico falecimento do produtor rural senhor Luiz Mayer. Unindo-se à família enlutada diante da imensurável dor e inestimável perda. A Deus pedimos que dê ao seu filho Luiz Mayer o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.