Centro de Referência Especializado de Assistência Social está em novo endereço

Por Prefeitura de Ponte Serrada

22/03/2019 08h22 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



A Prefeitura de Ponte Serrada, através da Secretaria de Assistência Social, comunica que o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) está atuando em novo endereço, Rua Primo Fachinello,  n° 113, Bairro Bela Vista (abaixo do Corpo de Bombeiros). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

 

O novo endereço contribui na melhoria dos serviços, oferecendo um ambiente agradável e com melhores condições  para atender os munícipes de Ponte Serrada.

 

O Creas é uma unidade pública municipal responsável pela oferta de orientação e apoio especializados e continuados a indivíduos e famílias com seus direitos violados. Para isso, envolve um conjunto de profissionais e processos de trabalho que devem ofertar apoio e acompanhamento especializado. O principal objetivo é o resgate da família e dos direitos desrespeitados, potencializando a capacidade de proteção aos seus membros.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.