Cras de Ponte Serrada encerra atividades do Grupo Focal Vida Bem Vinda

Por Prefeitura de Ponte Serrada

18/12/2018 08h00 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





Na última semana nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Ponte Serrada aconteceu o encerramento das atividades do Grupo Focal Vida Bem Vinda. No último encontro deste ciclo as futuras mamães receberam um kit completo  com vários itens para o bebê, através da Secretaria Municipal de Assistência Social como apoio do Governo Municipal.

 

Na oportunidade a secretária de Assistência Social, Andreia Cordeiro, esteve prestigiando as atividades e aproveitou para desejar ao grupo boas festas e um bom parto às futuras mamães e ainda agradeceu a participação de todas inclusive o trabalho da coordenação juntamente com a equipe técnica.

 

Para deixar o clima ainda mais festivo a coordenação organizou sorteio de brindes para as gestantes que após receberem as lembranças saborearam um delicioso lanche.

 

“Ficamos muito felizes com participação assídua do grupo e agradecemos também enquanto Cras a todos os profissionais que contribuíram voluntariamente com o repasse de informações importantes às nossas gestantes”, finalizou a coordenadora Cras, Nilma Barreto.





Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.