Prefeito assina ordem de serviço para iniciar revitalização de ginásio de esportes

Por Prefeitura de Ponte Serrada

14/11/2018 09h20 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





A assinatura aconteceu na segunda-feira, dia 12, no gabinete do prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe). O valor total da obra foi licitado e a empresa vencedora é a Dimenzo Engenharia Ltda. Já o valor total orçado vencendo a licitação é de R$ 521.439,78.

 

Estiveram presentes no ato da assinatura representantes da empresa Dimenzo, o gestor de convênio e projetos, Márcio Chibcheski, e o responsável pelo setor de engenharia, Maurício Mendes.

 

Vale destacar que também fez parte na obtenção dos recursos o vereador Júlio Paglia, quando de sua ida a Brasília junto com o prefeito Tibe estiveram no Ministério dos Esportes.

 

"Agora que a primeira parcela foi paga será dado início a esta grande obra e está incluso no projeto a substituição total da cobertura, será feita a iluminação totalmente nova em LED, melhorias nas arquibancadas, na entrada, espaços com acessibilidade, vestiário, banheiros", comentou Tibe.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.