Assistência Social de Ponte Serrada abre inscrições para projeto Vovô Digital

Por Prefeitura de Ponte Serrada

28/09/2018 08h16 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





O Projeto Vovô Digital tem a iniciativa, a inclusão digital para a terceira idade, a intenção é prover noções básicas de integração ao mundo digital, além da valorização da cidadania de quem ainda tem muito a aprender e contribuir, em sintonia com o seu tempo.

 

O objetivo é dominar princípios básicos dos aparelhos tecnológicos (celulares, tablets, notebooks), dos aplicativos, ajudar a se prevenir de golpes e manter perfis em redes sociais, além das conversas no WhatsApp, vídeos e selfs.

 

As inscrições serão feitas no Cras (Centro de Referência de Assistência Social), no telefone 3435-0702, nos horários 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas. E o primeiro encontro está programado para o próximo dia 9 de outubro. A partir de 50 anos pode fazer a inscrição e participar.

 

As oficinas serão realizadas no auditório do Cras no período da tarde. Mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Administração Municipal.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.