Centenas de coralistas participam de Encontro de Corais em Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

24/09/2018 18h52 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





Mais de 250 participantes com 13 grupos de coralistas da região estiveram abrilhantando a noite de sábado, dia 22, com muita música boa na Associação Atlética Amoiré.  A terceira edição do encontro foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação,  Departamento de Cultura e o Coral Shalom com o apoio da Administração Municipal.

 

O público mais uma vez ficou encantado com as apresentações dos grupos Dei Monti, Coral Raízes Catarina, Coral Tramonto, Coral Irineu Angonese, Grupo de Canto Italiano Felicitá, Grupo Vocal Bragagnolo, Grupo Coral Raízes da Itália, Grupo Vozes da Ponte, Coral Italiano Della Aurora, Grupo de Coral Uccelli Del Bosco, Coral Canto Feliz, Coral Italiano de Contente de Harmonia e Coral Shalom.

 

“Ficamos bem contentes foi um grandioso evento e superou a nossa expectativa tivemos o envolvimento de grupos dos municípios de Seara, Xanxerê, Passos Maia, Vargeão, Faxinal dos Guedes,  Abelardo Luz, Xaxim, Itá e Ipumirim. Foi uma noite muito alegre e de muita cultura”, comentou Emerson do Rosário, diretor do Departamento de Cultura.



O prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe), que esteve prestigiando o evento acompanhado da primeira dama Ivonete Baggio Wrubel, destacou a importância do canto coral e a valorização das iniciativas culturais em Ponte Serrada.

 

Após as apresentações os grupos confraternizaram o momento regado de muita música com a participação do Grupo Raízes de Ponte Serrada animando um saboroso jantar servido pela Apae.



Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.