Jovens de Ponte Serrada participam da 4ª Copa Oeste de Karatê

Por Prefeitura de Ponte Serrada

30/08/2018 08h07 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





No último sábado, dia 25, jovens que frequentam os Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV) Reviver e Conviver de Ponte Serrada e o Departamento Municipal de Esportes (DME) participaram da 4ª Copa Oeste de Karatê sediada no município de Chapecó. As disputas aconteceram no Ginásio da Escola Básica Municipal São Cristovão.

 

O evento que tem como objetivo fortalecer a modalidade na região Oeste e reuniu cerca de 250 caratecas de varias cidades da região. Além da participação dessa competição, os jovens de Ponte Serrada irão participar de outro campeonato no município de Itá no mês de outubro. Os adolescentes e as  crianças praticam o esporte sob a coordenação do professor Alexandro Guidini.

 

"É importante que nossos alunos estejam participando dos campeonatos,  frequentando assiduamente a nossa oficina e desenvolvendo ainda mais o gosto pelo esporte. Estão todos de parabéns pelo interesse e dedicação", salientou a secretária de Assistência Social, Andreia Cordeiro.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.