Ponte Serrada se classifica no bolão 23 e futsal na fase microrregional dos Jasc

Por Prefeitura de Ponte Serrada

10/07/2018 09h20 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





O município de Ponte Serrada participou de 5 a 8 de julho da fase Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), na cidade de Xanxerê, com as modalidades de bolão 23 masculino, futsal masculino e bocha feminina e masculina.

 

Na modalidade de bocha feminina além de Ponte Serrada participaram os municípios de Abelardo Luz, Xanxerê, Faxinal dos Guedes e Xaxim. Já na modalidade de bocha masculina participaram os municípios de Abelardo Luz, Ponte Serrada, Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Ipuaçu e Passos Maia.



No  bolão masculino as disputas aconteceram entre os atletas dos municípios de Ponte Serrada, Xanxerê e Ipuaçu. No futsal masculino participaram os municípios de Abelardo Luz, Ponte Serrada, Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Xaxim, Passos Maia e Vargeão.

 

O município de Ponte Serrada conseguiu a classificação nas modalidades de bolão 23 e futsal masculino para a fase regional que acontecerá na cidade de São Lourenço do Oeste de 15 a 18 de agosto.



Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.