Prefeito e empreiteira assinam contrato para revitalização de avenida em Passos Maia

Por Prefeitura de Passos Maia

06/08/2019 19:41




O prefeito Leomar Listoni recebeu na tarde desta terça-feira, dia 6, representantes da Construtora Oliveira — empresa que venceu a licitação para revitalizar a Avenida Padre João Botero — para a assinatura do contrato de execução da obra. O documento foi encaminhado à Caixa Econômica Federal, responsável pela liberação dos recursos. A previsão é que o trâmite ocorra dentro das próximas semanas.

 

Nos últimos dias, funcionários da administração municipal de Passos Maia fizeram a limpeza do trecho que será revitalizado. Houve a retirada de vegetação das margens da pista, desde a garagem do município, ainda na SC-154, até a Praça 12 de Dezembro, no percurso de toda a extensão da obra.

 

Avaliada em mais de R$ 2 milhões, a revitalização foi conquistada pela administração municipal por meio do Programa Avançar Cidades, do Ministério das Cidades, com um financiamento junto à Caixa Econômica Federal para ser pago em 20 anos. O projeto contempla uma nova pista asfáltica, um calçadão com ciclovia e uma nova iluminação.


Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.