Aulas são suspensas em creche de Passos Maia por morte de servidor público

Por Prefeitura de Passos Maia

17/06/2019 15:29 - Atualizado em 17/06/2019 16:44


A Secretaria de Educação, em conjunto com o CEI Branca de Neve, comunica que nesta terça-feira, dia 18, o atendimento das crianças será feito em regime de plantão (apenas para os casos em que os pais não têm onde deixar o filho).

 

A medida é em razão do falecimento do senhor Osmar Vieira, funcionário público na Secretaria de Saúde e esposo da funcionária Miraci Trindade da Silva, que trabalha na Educação.



Vários familiares de Osmar também trabalham no CEI Branca de Neve. Desta forma, estaremos organizando equipes de atendimento e oportunizando que os funcionários possam prestar solidariedade.

 

Certos de podermos contar com a solidariedade de todos, desde já, agradecemos e nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos ou dúvidas — (49) 34370-0122 ou (49)3437-0374.

 

Saúde vai atender apenas urgência e emergência

 

A Secretaria de Saúde informa que o atendimento nesta terça-feira também será em regime de plantão, apenas para casos de urgência e emergência.

 

Servidor há 21 anos

 

Osmar Vieira se tornou servidor público no dia 23 de janeiro de 1998, lotado na Secretaria de Agricultura. Ele já estava há 17 anos trabalhando como motorista na Secretaria de Saúde.

 

O servidor estava internado na UTI do Hospital Santa Terezinha, no município de Joaçaba, desde o último sábado, dia 15, depois de sofrer um aneurisma cerebral. O falecimento ocorreu nesta segunda-feira, dia 17.

 

Em nome da administração municipal e todos os amigos de serviço, nossas condolências aos familiares.


Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.