Secretaria de Educação de Passos Maia recebe equipamentos de Emenda Parlamentar para as escolas

Por Prefeitura de Passos Maia

15/06/2022 08h19 - Atualizado em 15/06/2022 08h28





Na última segunda-feira, dia 13, o prefeito de Passos Maia, Osmar Tozzo e a vereadora Lucia Michelon Thomazzoni, fizeram a entrega de diversos equipamentos adquiridos as escolas municipais através de emenda parlamentar de R$ 100 mil, da deputada estadual Marlene Fengler (PSD-SC).

 

O secretário de Educação e Esportes, Eloir José de Souza e equipe estiveram presentes no recebimento dos materiais.

 

A verba foi buscada e intermediada pela vereadora Lucia.

 

Com esse recurso, foram adquiridos: um kit com 16 Câmeras de segurança de segurança; 10 bancos de madeira estilo lápis; dois parquinhos infantis com circuito de brinquedos; duas lavadoras de alta pressão; cinco Smarts TV Led 50”; dois notebooks; quatro computadores de mesa; três lousas digitais e um projetor multimídia.

 

O prefeito Osmar Tozzo agradeceu a deputada Marlene Fengler pelo recurso de 100 mil destinado ao município. “Agradecemos a deputada Marlene por destinar esse recurso para a área da educação. Com toda a certeza estamos investindo cada vez mais em tecnologia para que isso ajude ainda mais na qualidade de ensino em nossas escolas”, comentou.

 

Esses equipamentos serão distribuídos nas quatro escolas municipais conforme a demanda.







Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.