Incra entrega 19 títulos da terra para moradores do assentamento Zumbi dos Palmares

Por Prefeitura de Passos Maia

12/05/2022 14h34 - Atualizado em 12/05/2022 14h34





O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), entregou nesta quarta-feira 19 títulos da terra para famílias do assentamento Zumbi dos Palmares em Passos Maia.

 

Além do título da terra, o Incra esteve no assentamento Conquista do Sepé, onde realizou a entrega de contratos de concessão de uso e assinatura do termo de doação de pinus para os assentados.

 

O prefeito Osmar Tozzo destaca o esforço da administração municipal e parceria com o Incra para ajudar a viabilizar o título da terra, bem como todas as questões que abrangem os assentamentos de Passos Maia.

 

"No ano passado realizamos a entrega de 40 títulos, tinha ficado 19 no cartório, hoje pudemos entregar para essas famílias do assentamento Zumbi dos Palmares. Vamos continuar lutando para que todos os assentados recebam o seu título da terra”, disse.







Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.