Feira de produtos coloniais e do peixe é realizada em Passos Maia

Por Prefeitura de Passos Maia

19/04/2022 10h19 - Atualizado em 19/04/2022 10h19



Feira de Produtos Coloniais, Peixe e Produtos Artesanais é realizada em Passos Maia (Fotos: Divulgação)

Na tarde da última quarta-feira, dia 13, foi realizada a Feira de Produtos Coloniais, Peixe e Produtos Artesanais. A feira foi organizada pela Casa Colonial Coperfam, Secretaria de Cidadania e Reforma Agrária e Secretaria de Agricultura e Epagri, com apoio das demais secretarias da administração municipal.

 

“A feira foi muito boa, pretendemos fazer novamente no ano que vem, agradecemos a parceria de toda a nossa equipe que esteve envolvida e também a administração municipal por todo o apoio”, comenta a Secretária de Cidadania e Reforma Agrária Rosani Nervis.

 

Durante a exposição teve participação de toda a comunidade, além dos produtos coloniais, teve também a exposição de artesanatos da Apae do município que também esteve envolvida na feira.

 

“Queremos parabenizar e agradecer a vontade de todas as pessoas que ajudaram a organizar, em especial aos nossos produtores que vieram expor o seu produto aqui na feira”, comenta Adelar Wrezinski, Diretor de Agricultura.

 

Lembramos a todos os interessados que a maioria dos produtos que foram expostos da feira está disponível na casa colonial Coperfam de Passos Maia.





Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.