Prefeito de Passos Maia realiza primeira viagem do ano para Brasília

Por Prefeitura de Passos Maia

21/03/2022 13h55 - Atualizado em 21/03/2022 13h55





O prefeito Osmar Tozzo realizou na última semana uma importante viagem de trabalho para a capital federal, cumprindo em Brasília uma intensa agenda de interesses do município.

 

Ele participou de uma audiência com o presidente do FNDE, Marcelo Ponte, no dia 16, para tratar de assuntos sobre a creche municipal, que está com a obra paralisada por falta de pagamento do governo federal. Foi apresentado um novo orçamento atualizando os valores para relicitar a obra.

 

O prefeito também esteve em uma audiência no dia 17, no Departamento de Regularização Fundiária, com a diretora Larissa Oliveira Rêgo, para tratar de assuntos relacionados à regularização e titularização de lotes dos assentamentos da reforma agrária.

 

“A viagem foi produtiva, conseguimos realizar todos os contatos programados, principalmente no FNDE para tratar de assuntos sobre a obra da creche e no Departamento de Regularização Fundiária, sobre a regularização dos nossos assentamentos. Visitamos alguns deputados e também estivemos no Senado Federal reivindicando emendas e melhorias para Passos Maia”, disse Osmar Tozzo.





Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.