Passos Maia inicia atividades do projeto Vovó Sabe Tudo

Por Prefeitura de Passos Maia

17/03/2022 16h54





Na última segunda-feira, dia 14, teve início o projeto Vovó Sabe Tudo, para idosas acima de 60 anos de idade no município de Passos Maia. O projeto é desenvolvido através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cultura.

 

O objetivo é resgatar e valorizar o papel social dos idosos, seus saberes, experiências e vivências, através de ações que os mantenham ativos na sociedade e família, somando saberes e experiências para a realização de atividades que contribuam para a melhora na qualidade de vida.

 

“Esse projeto maravilhoso foi feito pensando em nossos idosos, eles merecem a nossa atenção, vamos cuidar bem dessas pessoas que nos encantam com as suas experiências”, disse Vania Tozzo, secretária da pasta.

 

O projeto será realizado todas as segundas-feiras, das 14 às 16 horas, na sala de cursos da Assistência Social, sob supervisão dos coordenadores Emili Antoniolli, Josi Marsango e Nilse Bortolini, com a parceria de diversos profissionais.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.