Passos Maia reforça parque de máquinas com nova retroescavadeira

Por Prefeitura de Passos Maia

10/03/2022 16h51 - Atualizado em 10/03/2022 16h51





A administração municipal de Passos Maia adquiriu uma nova retroescavadeira para os serviços das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura. A máquina foi comprada com recursos de um convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Agricultura, no valor de R$ 300 mil e R$ 132 mil de contrapartida do município.

 

A entrega oficial aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 9. Estiveram presentes no ato de entrega o assessor parlamentar do deputado Altair Silva, Valdemar Lorenzetti, o presidente da Câmara de Vereadores de Passos Maia, Renato Loregian, e a bancada do PP.

 

“Essa nova retroescavadeira vai ser usada na área da infraestrutura e também para a agricultura, mas principalmente para auxiliar no programa água forte, visando minimizar os efeitos da estiagem”, disse o prefeito Osmar Tozzo. “Quero agradecer ao secretário de Estado da Agricultura, Altair Silva, pelo recurso destinado para Passos Maia”, completou.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.