Passos Maia lança Programa Mãe Feliz para Gestantes

Por Prefeitura de Passos Maia

07/10/2021 13h51





O Governo Municipal de Passos Maia, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, lançou oficialmente nesta quarta-feira, dia 6, o programa de acompanhamento para as gestantes do município.

 

A equipe de saúde composta por médicos, enfermeiras e técnica de enfermagem que auxilia no programa, estiveram presentes ressaltando a importância da participação assídua para que se obtenha os melhores resultados de saúde para gestantes e recém nascidos.

 

O Programa Mãe Feliz visa o acompanhamento durante a gestação. Haverá também palestras multidisciplinares para promover ensinamentos sobre temas diversos.



O prefeito Osmar Tozzo esteve presente no ato e destacou a importância desse acompanhamento. “A vida é o fator mais importante. Este programa é mais uma meta alcançada, estava em nosso plano de governo e agora, em nosso primeiro ano de mandato, já estamos realizando”, finaliza. 

 

Se você é gestante, procure começar os atendimentos desde o começo da gravidez para realizar os exames. Em caso de dúvidas, procure a equipe de saúde ou sua agente comunitária.




Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.