Mais de R$ 50 mil são investidos em perfuração de poço artesiano no interior de Passos Maia

Por Prefeitura de Passos Maia

29/07/2021 13h30 - Atualizado em 29/07/2021 13h30





A escola Nossa Senhora Aparecida no assentamento Zumbi dos Palmares tem sofrido há alguns anos com a falta de água que causava diversos transtornos e dificuldades para o funcionamento das atividades.

 

Pensando em acabar com a falta de água na escola, o governo municipal de Passos Maia, através da Secretaria de Educação, realizou a perfuração de um poço artesiano na escola.

 

De acordo com o secretário de Educação, Eloir Jose de Souza, ter água de qualidade é fundamental não somente para a escola, mas para o posto de saúde e também para a comunidade em geral.

 

“Foi aproveitado a semana de recesso das aulas para fazer esse trabalho para não prejudicar a normalidade das aulas. Na semana que vem, com a volta às aulas, os alunos terão tudo pronto e instalado”, salientou o secretário.

 

O prefeito Osmar Tozzo destaca a importância desse poço artesiano. “Água de boa qualidade também está em nosso plano de governo”, comentou.

 

A água vai ser usada no posto de saúde, escola, igreja e também no centro comunitário do assentamento.







Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.