Passos Maia participa da Campanha Cobertor Solidário

Por Prefeitura de Passos Maia

27/07/2021 15h48



O Governo Municipal de Passos Maia através da Secretaria do Desenvolvimento Social aderiu à campanha “Cobertor Solidário” da Rede Laço, rede de voluntariado do governo de Santa Catarina. A Rede Laço destinou para o município cerca de 30 cobertores arrecadados na campanha.

 

De acordo com a secretária do Desenvolvimento Social, Vania Tozzo, o objetivo é fortalecer ainda mais essa ação tão importante, estabelecendo parcerias entre o poder público, a iniciativa privada e organizações da sociedade civil para aumentar a oferta das ações e com isso causar impactos mais efetivos na vida das pessoas em situação de vulnerabilidade social, promovendo um aumento de qualidade de vida da população de Passos Maia.

 

Ainda segundo a secretária, a equipe do Cras está confeccionando cobertas, e também foram adquiridos cobertores e mantinhas no comércio local, o objetivo é distribuir para as famílias em situação de risco. “ A previsão é de que teremos uma grande massa de ar frio e certamente deve atingir nosso município, queremos proteger as famílias para que ninguém passe frio”, comentou.





Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.