Escola Nossa Senhora Aparecida vai representar Passos Maia na microrregional do Moleque Bom de Bola

Por Prefeitura de Passos Maia

09/07/2021 18h00





Nesta quinta-feira, dia 8, no Estádio Municipal Lodovico Dall‘Áqua  em Passos Maia, aconteceu a fase municipal do Moleque Bom de Bola, futebol de campo. A competição é realizada pela Fesporte (Fundação Catarinense de Esporte).

 

Nesses eventos estudantis, o Departamento de Esportes realiza a fase municipal ou fase classificatória das escolas do município, onde apenas a escola campeã em cada modalidade vai representar o município na fase regional e até estadual.

 

Como o Colégio Corália não participou, houve apenas a disputa entre as escolas Nossa Senhora Aparecida, da região do Zumbi, e a escola Duque de Caxias, da região do Indumel.

 

No tempo normal houve empate em 2 a 2. Os gols da escola do Zumbi foram marcados por André Robert dos Santos e Adriano da Rosa Dias. Os gols da escola do Indumel foram marcados por Cristiano Ronaldo dos Santos e Luiz Henrique Santos Fernandez.

 

Nos pênaltis venceu a escola do Zumbi por 5 a 4. A Escola Nossa Senhora Aparecida do Zumbi vai assim representar Passos Maia na fase microrregional no Moleque Bom de Bola, que vai acontecer no mês de setembro, em local ainda não definido.

 

Na próxima terça-feira, dia 13, no Ginásio Municipal, o Departamento de Esportes estará realizando a fase municipal dos Jesc, que são os Jogos Escolares de Santa Catarina, envolvendo as escolas do município, na modalidade futsal.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.