Prorrogado prazo para pagamento de alvarás em Passos Maia

Por Prefeitura de Passos Maia

09/05/2020 08h33 - Atualizado em 09/05/2020 08h33


O prefeito de Passos Maia, Leomar Listoni, decretou a prorrogação do prazo de pagamento dos alvarás de funcionamento em todo o município. A data inicial de vencimento era 10 de maio, mas o decreto adiou para o dia 10 de julho.

 

O pagamento poderá ser realizado em cota única com desconto de 20%. O município também oferece a opção de parcelamento, em até três vezes, neste caso, sem desconto, com as parcelas vencendo nos dias 10 de julho, agosto e setembro.

 

A prorrogação da data de vencimento dos alvarás foi adotada em razão das condições adversas provocadas pela pandemia de coronavírus (Covid-19), com reflexos na economia.

 

Os alvarás podem ser retirados no Departamento de Tributação da Prefeitura ou emitidos pela internet, no site www.passosmaia.sc.gov.br, na aba “Portal do Cidadão”, pelo link “Guias de Alvará”.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.