Mais de meio milhão de reais serão investidos na pavimentação de novas ruas em Passos Maia

Por Prefeitura de Passos Maia

08/05/2020 14h04


Trecho da Avenida Ângelo Tirelli será asfaltado (Foto: Divulgação)

A administração de Passos Maia realizou nesta quinta-feira, dia 7, licitações para definir as empresas que asfaltarão mais duas ruas no município. O investimento total nas obras será superior a meio milhão de reais.

 

Um dos trechos é a extensão da Rua Augusta Zanchet, em frente ao Loteamento Nilde Bresciani. Além da pavimentação, a obra prevê a execução de calçadas, drenagem pluvial e sinalização viária. A empresa Setep venceu a licitação com o valor de R$ 293.565,41.

 

Outra rua a ser pavimentada é um trecho de chão batido na Avenida Ângelo Tirelli. O projeto também prevê a construção de calçadas, drenagem pluvial e sinalização. A obra será realizada pela empresa Construtora Oliveira, vencedora da licitação com o valor de 237.488,19.

 

Os recursos para as pavimentações são provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Pedro Uczai e do então deputado federal João Rodrigues, com contrapartidas da administração municipal.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.