Segundo Encontro de Bandas e Fanfarras é realizado em Passos Maia

Por Prefeitura de Passos Maia

09/12/2019 16h04 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





O segundo Encontro de Bandas e Fanfarras reuniu grupos de oito municípios na tarde deste domingo, dia 8, em Passos Maia. O evento na Praça Municipal 12 de Dezembro fez parte das atrações em comemoração ao 28º aniversário da cidade.

 

Além da Fanfarra Municipal Araucária, de Passos Maia, participaram bandas dos municípios de Luzerna, Vargeão, Bom Jesus, Ponte Serrada, Lindóia do Sul, Xanxerê e Joaçaba. Centenas de pessoas assistiram às apresentações.

 

“Que alegria receber mais uma vez cada município com sua banda. Já há alguns dias estamos em festa para comemorar o nosso 28º aniversário. São muitas atrações que preparamos para toda a nossa população”, destacou o prefeito Leomar Listoni.

 

A programação de aniversário ainda reserva uma série de eventos nos próximos dias. O principal é o show gratuito da dupla Matogrosso e Mathias, na noite de sexta-feira, dia 13, data em que também será aberta a 2ª Feira de Exposição da Indústria e do Comércio Local e Regional.







Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.