Assinados contratos de garantia e vinculação de receita para obra de R$ 2 milhões em Passos Maia

Por Prefeitura de Passos Maia

14/05/2019 08h31 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





O prefeito Leomar Listoni assinou na tarde desta segunda-feira, dia 13, os contratos de garantia e vinculação de receita para a execução da obra de revitalização da Avenida Padre João Botero. Os documentos foram celebrados entre a União, o município, a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e o Siccob Valcredi Sul.

 

A obra de mobilidade urbana está avaliada em mais de R$ 2 milhões. Os recursos serão financiados pelo município junto ao governo federal, por meio do Programa Avançar Cidades, do Ministério das Cidades, para o pagamento em 20 anos.



O projeto contempla uma nova pista asfáltica, um calçadão com ciclovia e nova iluminação na Avenida Padre João Botero — entre a Praça Municipal e a garagem da Prefeitura. “Assinamos esses documentos e encaminhamos ao governo federal. Agora é aguardar a liberação para o município fazer a licitação e uma empresa executar”, explicou Listoni.

 

O prefeito também destacou o esforço em torno da realização da obra, que há mais de um ano recebe atenção da administração municipal. “É um caminho longo que já foi percorrido, fazendo o passo a passo”, citou o prefeito, lembrando desde a concepção, aprovação do projeto e comprovação da capacidade de pagamento por parte do município.



Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Passos Maia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.